Image Map

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Volta Às Aulas: Onde comprar mochilas?


Hey!
Gente primeiramente me desculpem por ficar esses dias sem postar, meu computador estragou e tenho usar o do meu pai, como nem sempre ele fica o dia todo em casa, é um pouco difícil pra fazer os posts...
Mas prometo que vou me esforçar para postar mais! 
Bom vamos ao post de hoje né. Eu amo essa época do ano que a gente fica ansiosa para comprar o material escolar (pelo menos eu fico hehe). E logo vem a dúvida... "Que mochila comprar?" Mas calma que vou te ajudar! 
Separei pra vocês as mochilas mais legais que encontrei e espero que gostem também.

Azza Boutique
Essas mochilas lindas vocês encontram na Azza Boutiquehttp://www.azzaboutique.com.br/mochilas 
Haa só lembrando que no site tem outros modelos e outras cores e com um preço bem acessível!

Capricho


Eu amo as mochilas da capricho (tanto que comprei uma esse ano hehe adivinhem qual é...?). Tem um modelo mais lindo que o outro. Encontrem aqui: http://www.todamulher.com.br/mochilas e vocês encontram e lojas físicas também.


Pink Presentes
E o que dizer dessa mochilas fofas? #Apaixonada. Encontre essas e  outra mochilas lindas aqui: http://www.pinkpresentes.com/categoria-produto/bolsa-e-mochila/

E ai meninas? Qual vocês mais gostaram? Me contem nos comentários!
Haa e se vocês quiserem eu posso fazer um post com os meus materiais escolares... 
E o especial #VoltaÀsAulas continua em! Fiquem ligadas.

Que Deus abençoe vocês, beijos 
Por: Ana Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário