sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

3 Fotos: Paleta Mexicana, Calor e Piscina

 Fui conhecer as famosas paletas mexicanas (só eu que ainda não tinha experimentado? haha). Não sei     descrever o tanto que gostei! Sério gente, é uma delícia! Eu peguei o de morango com leite condensado, gostei bastante, pois o morango quebra um pouco o doce do leite condensado. A minha irmã escolheu o de leite ninho com nutella, eu experimentei um pouco e gostei também, mas achei bem doce (bem doce mesmo!) ela amou, eu preferi o meu hehe. 
Haa pra quem quiser me acompanhar pelo snapchat ta ai: ana_brambilla

E esse calor gente? Nossa essa semana foi difícil aguentar! Já que não dá pra ficar de cabelo solto, nada melhor que um coque bagunçadinho né! E vocês o que fazem no cabelo pra aguentar o calor? Graças à Deus ontem choveu aqui e refrescou um pouco. 

E falando em calor... Nada melhor do que uma piscina pra refrescar! E de brinde, ainda ganhamos uma corsinha, no meu caso ta precisando haha! 

Bom final de semana pra vocês, beijos, fiquem com Deus. 
snapchat: ana_brambilla 
Por: Ana Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário