quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Sonhos Possíveis: Só depende do quanto a gente crê!


Já parou pra pensar em quantos dos seus sonhos já se realizaram? Geralmente a gente só se lembra dos que ainda não se realizaram né! Talvez sejam coisas pequenas, mas em algum momento da sua vida você sonhou com aquilo e Deus te ouviu. Um dia eu estava andando pela rua e vi uma mulher dirigindo um carro (era um carro simples e não muito caro) mas eu pensei comigo mesma que seria legal dirigir aquele carro. E depois de 2 anos eu aprendi a dirigir naquele mesmo carro, igualzinho e da mesma cor! E quando eu era pequena, devia ter uns 8 anos, eu colocava nos meus pedidos de oração uma casa da barbie e vários outros brinquedos. Quando tinha 10 anos ganhei essa casa da barbie da minha tia e alguns dos outros brinquedos também. Pode até parecer uma coisa boba, e algumas pessoas achavam ridículo eu pedir aquelas coisas pra Deus. Mas Deus me ouviu, mesmo sendo os pedidos mais bobos que alguém podia fazer! Nós esquecemos que Deus é nosso pai e ele nos ouve sempre e faz de tudo para ver seus filhos alegres.
Talvez seus sonhos sejam tão grandes que você esteja quase desistindo, assim como eu tenho uns bem grandes! Mas lembre-se: 1 coríntios, capítulo 2, verso 9 diz:
" As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu
E não subiram ao coração do homem
São as que Deus preparou para os que o amam "
Deus tem planos muito maiores pra você e o que você sonha é pequeno perto do que Deus pode realizar!

" E tudo que pedirdes na oração crendo, o recebereis. Ora, a fé é a certeza das coisas que se esperam. E a prova das coisas que não se veem"
Você já contou seus sonhos pra Deus? Até aqueles mais bobos? A gente conta pra todos menos pra Deus. E as pessoas às vezes tentam nos fazer desistir e sempre arrumam uma desculpa pra te deixar pra baixo. Então em vez de contar pra essas pessoas, conte pra Deus, pois é ele quem vai fazer o sonho se tornar real! E lembre-se que o tempo de Deus é perfeito, se ainda não aconteceu, é porque não é o momento certo. Já vi histórias de pessoas que realizaram seus sonhos, mas demorou (e muito) para acontecer. E quando eu digo "demorou" isso quer dizer, mais de 10, 20 ou 30 anos. Não desanime! Deus está caprichando pra te dar o melhor! E lembre-se sempre de querer a vontade de Deus, pergunte à ele quais são os sonhos dele pra você, e leia o que ele te prometeu na bíblia. São muitas promessas! 
Então agradeça à Deus pelos sonhos já realizados e ore pelos que ainda não se realizaram!
Tenha coragem, corra atrás dos seus sonhos, entregue tudo nas mãos de  Deus. Só depende do quanto a gente crê!

Essa música me inspirou a fazer este post: Sonhos Possíveis


"Mesmo realizando seus sonhos nessa terra
Continue amando a Deus sobre tudo
Pois ele cuidará de seus sonhos
E lhe acrescentará todas as coisas que você necessita" - Pregador Luo

E você já teve algum sonho realizado? Me conte nos comentários.
Por: Ana Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário